sexta-feira, 9 de setembro de 2011

E agora José (Parte 2)

Olá!

Sabe que esse que vos escreve é um Tecnólogo em Redes de Computadores, e que merda é essa né?
Bom pra começar é divertido estudar tecnologia, sabe por que? Quando você termina o semestre, o que você havia estudado já é ultrapassado! Maldita tecnologia né? E o que fazemos ? Estudamos denovo!

Pouco antes de concluir a faculdade na empresa que trabalhava compramos um notebook com i3m lindo! Um DELL ( aconselho DELL viu, ótima marca e ótimos aparelhos) Com DDR3, maravilindo, e quando terminei a faculdade, o i3 segunda geração já começava a dominar o mercado! rs danado né?

Pois bem, é um mundo de constante mudanças, não é só o meu mundo, pois é o seu também e será o nosso daqui alguns dias. Buscar novos desafios, parece cada vez mais um desafio do que obrigação. Se bem que na verdade torna-se uma necessidade com o passar dos dias.

Aquele funcionário que cumpre todas as tarefas com êxito realmente ainda é raro e continua bem empregado, porém será substituído sempre por funcionários que criam novas tarefas e propõe novos objetivos e desafios para si mesmo e para a empresa, alguém dinâmico e ativo.

Tendo em vista isso, acredito que a tecnologia, não se renovará em 6 ou 7 meses como vem acontecendo e sim em semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário