quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pós-Faculdade

Como todos sabem, em um dos meus últimos post eu anunciava humildemente que havia alcançado minha graduação e que estava na dúvida para que empresa iria, pois bem fui para a terceira empresa e acabei ficando em minha cidade mesmo, estou lá desde então e descobri que é fácil ganhar dinheiro usando tecnologias fáceis,  a única tarefa difícil é convencer o cliente.

Aprendi muito, ganho razoavelmente bem, porém sabe como as coisas funcionam... EU QUERO MAIS.

Atualmente estou cursando uma Pós um MBA na verdade na área de Tecnologia da Informação, estou me arriscando em uma área gerencial que acredito eu que seja mais minha cara. E durante o processo irei compartilhar algumas coisas com vocês.

Daqui a pouco irei escrever algo sobre tecnologia!

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário