terça-feira, 6 de setembro de 2011

E agora José?

A coisa de mudança sempre assusta né?
Pois bem, resolvi trocar de emprego e aceitar uma proposta que aparentemente é muito bom! Fui e fiz, e no dia da admissão apareceu outra que parecia melhor fui e aceitei, abandonando o emprego que nem cheguei a começar, que estranho né?

Pois bem, na quinta-feira agora, levo os documentos para o registro e adivinhem! Recebi um convite de entrevista na terça (hoje). Fiz a tal da entrevista, e meu Deus! Fiquei fascinado pela empresa! Ótimas oportunidades, tudo de bom, e o que fazer? Terminar o processo seletivo ou desistir dele? Como vou assinar a carteira e depois ter que desfazer se for chamado.

Ultimamente deixei de acreditar em bons salários, e agora formado como Tecnólogo em Redes de Computadores, me parece que as entrevistas e as oportunidades que aparecem na TV estão surgindo, porém, todavia, no entanto, entretanto, admito que nenhuma é minha cara! E o problema sou eu!

Gosto muito de fazer muitas coisas, e não tem nada que eu não goste mais do que aprender coisas novas! Esse é meu grande problema e dilema, e em menos de 2 semanas em teoria troquei de emprego 3 vezes. Parece que fazer uma faculdade pública e se empenhar nos projetos que você foi convidado a participar te rendem bons frutos, não é que é verdade?

Mas temos que trabalhar no que gostamos certo? E TI, meus amigos, existem diversas oportunidades cada uma mais diferente que as outras, o problema é que estou na dúvida. E como se isso não fosse o suficiente por mais exata que seja a minha profissão isso sempre será uma incógnita!

E sobre o meu curso, eu aconselho! Sou feliz no que sou graduado.

Depois conto mais desses episódios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário