sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dica de vida!

Hoje é sexta feira dia de beber cerveja e sair para comemorar, bom isso para quem não trabalha amanhã.

Pois bem aqui vai um dica do que fazer na virada do ano ou simplesmente hoje, pois o dia de amanhã não espera.

Saia com vontade de sair, sem rumo, sem destino, apenas com a vontade de viver. Olhe para os lados e veja o verde e veja o azul, e quando der de fronte com o sol, pare o curta-o ao máximo, não sabemos se amanhã ele estará tão belo quanto hoje.

Quando amanhecer o dia, ao invés de reclamar dos barulho dos carros ouça os pássaros. Ao invés de reclamar do sono, ouça o seu coração bater. Antes de viver, ame! Antes de amar, ame a si mesmo!

Ria para o espelho, deite e olhe para o teto! Deite e olhe para o céu, o limite é você mesmo, e você faz o seu limite, durma na praia ao som do mar e acorde com o som de convidando para nadar!

Diga ao seu amigo que ele significa para você. E ouça o quanto importante você é para ele. Ame sem limite, pois o limite é você!

Veja seus pais, seja feliz simplesmente e eles também serão! Faça todas as loucuras que teve vontade mas não teve coragem, nade, corra, dance, grite, fale, sussurre. Diga para si mesmo o quanto é importante para você mesmo! A final das contas você vai perceber que a coisa mais importante no mundo não era o que você fazia e sim o que você era!

Bom final de semana! E um bom feriado!

---------------
Aos meus Fiéis leitores
Paulo Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário