segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Estagiário (Parte 3)

Sabe que esse negócio é relativo, tudo tem o seu lado de ver as coisas, meu não é o seu e o seu não necessariamente é o meu. Ao mesmo tempo simples e complexo.

Eu posso olhar para a paisagem e ver vacas no alto do morro se alimentando, e você por sua vez vê o churrasco do fim do ano engordando.

Posso ver o absurdo que é um cachorro comendo McDonald's e você achar que o cachorro só está se globalizando.

Então lá vai a história:

Gabriel após ser demitido resolveu procurar um emprego ao seu nível, e na busca passou por diversas entrevistas.

Logo na primeira saiu meio para baixo, pois quando questionado o motivo da sua saída do último emprego, gaguejou tanto que a entrevista acabou sem antes mesmo de começar.

Mas tinha que tentar novamente! Estufou o peito e foi para a próxima, coitado, chegou 23 minutos e 41 segundos atrasado. Só restava partir para a terceira.

Era uma gráfica não tão engraçada e não tão bonita, mas era um trabalho de administração, justamente na sua área, ele só seria responsável por relatórios compras e vendas, era um ambiente estranho, porém alegre. Muitas mulheres trabalhavam lá, e bonitas, que foi o ponto decisivo!

- Vou trabalhar aqui! Disse Gabriel
- Pois bem! Está contratado. Volte amanhã com RG, CPF, Carteira de ...

Não acreditava que conseguiu o emprego sem nem mesmo ter feito a entrevista. E só ouvia Sr. Afrânio falando a documentação, e anotando quando podia.

Lá estava seu novo emprego, e que emprego em! Estagiário de Administração! Quem sabe não vem uma promoção!


Continua ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário