terça-feira, 21 de setembro de 2010

A tal da Cachaça

As loucuras da vida ao se lembrar parecem mais interessantes, não é mesmo? E se fossem hoje, talvez não teríamos feito dessa forma!

Em 2006, havia acabado de me formar no ensino médio numa boa escola e tinha sido aprovado numa escola militar e outras duas faculdades públicas. Com um fogo danado escolhi a escola militar, e passei o início do ano de 2006 fazendo exames, devido ao exames ia para São Paulo uma vez por mês em média e o tempo que sobrava eu usava para malhar e durmir! O vida que eu queria denovo!

Fato que começei a namorar com uma garota e meu amigo, quase irmão, começou a namorar com uma amiga dela, feito! Vários programas a 4!

Certo dia fomos a um casamento, onde fiquei revoltado, pois minha gatinha derrubou cerveja em mim! Resolvi como? bebendo mais cerveja! Depois que eu e meus amigos bebemos tanta cerveja e chegarmos em casa cedo! quase umas 21 horas. Resolvi ir encontrar meus amigos que foram para UNICAMP e USP na cachaçaria, chamada Água Doce. E como era doce aquela água em! rs

Enfim depois de bebermos muito no casamento chegamos lá e bebemos curaçau blue e red, Caipirinha Nevada, e comemos algo. Depois de bebermos tanto e mais tanto, resolvemos finalizar! Mas como estávamos em uma cachaçaria e não havíamos tomado cachaça, resolvemos o impasse da seguinte! Escolhemos uma cachaça chamada "A TAL DA CACHAÇA", e motivados pela mesa eu e meu amigo resolvemos virar! Só por competição e quem perdesse não ia perder nada! Veio um copinho bonitinho com azeitona e tiramos foto com a garrafa e tudo!

Então partimos para o páreo! 1, 2, 3 e foi! quando coloquei meu copo vazio na mesa, e olhei para o do meu amigo e estava pela metade e falei você perdeu, foi o desastre o danado só afastou da mesa um pouco a cadeira e vomitou! Ainda bem que a cachaçaria já estava meio que vazia, que mico! Mas rimos tanto! Depois de recomposto! Fomos com minha amiga até a casa dela e depois fui até com ele na casa dele, de onde ele me ofereceu a bicicleta para ir embora!

Agora é minha vez de fazer merda! Fui de bicicleta! No caminho todo fui meio durmindo meio acordado! e quando cheguei na rua de casa! Ai vem! Durmi, acredita? Bati contra a guia e voei (foi a hora que eu acordei), ralei a calça social que estava manchei a camiseta e entortei toda a roda da bicicleta!

É realmente se beber não dirija!

Esse episódio ficou conhecido como a tal da cachaça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário