sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tudo tem uma primeira vez! (Capítulo 5)

Clara sabia que Pablo era o garotinho mais desejado de toda a escola, mesmo assim não conseguia conter aquela paixão por ele! Por mais que um dia fosse achar que era paixão de criança.

Todo final de ano na queima de fogos, todo mundo corria para a praia do centro, ver a grande queima de fogos como era tradição lá em Santos, e Clara via naquela noite que sua oportunidade de aproximar-se de Pablo. Era no auge dos seus 13 anos que planejava abraçar os amigos e esbarrar em Pablo e quem sabe faturar o seu primeiro beijo com o seu primeiro amor!

Quando deu meia noite Clara botou o plano em ação, abraçou as amigas da escola trilhando um caminho entre elas até o seu príncipe alado das areias. Quando chegou perto deparou-se com ele de braços armados para lhe dar um abraço e ela por sua vez não perdeu tempo, deu-lhe o abraço mais apertado de toda a vida e por um segundo quando viu que ia ganhar um beijo no rosto virou o rosto.

Sentia-se como mergulha-se em uma piscina de chocolate, e mesmo que tivesse roubado, o seu primeiro beijo não poderia ser melhor, Pablo por sua vez meio encabulado, só pode corresponder a tal ato. O mais embaraçoso foi depois que acabou aquele beijo, ambos não sabiam o que falar, e por um reflexo saiu um:

- Foi bom! Disse o Pablo.
- É...é... eu também... também achei. Disse Clara já com o rosto vermelho.

Clara ainda não acreditava no que acabara de fazer, mas tinha adorado. Porém enquanto flutuava e olhava para o seu amado ouvia lá no fundo uma voz que gritava:

- Clara, Clara, Clara venha aqui agora!

Era seu pai e quando deu conta caiu com os pés no chão e foi de encontro ao pai preocupada pensando que este tinha visto tudo e que estaria encrencada pelo resto do ano que acabou de começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário