sexta-feira, 15 de abril de 2011

Caros Leitores

Estive ausente por um tempo, mas pretendo retomar as minhas atividades até por que gosto disso e gosto de escrever... Bom até por que tem coisas que são mais gostosas que escrever, mas isso outra história.

Sei que esse negócio de humor virou modinha e que surgiram vários blogs e o pessoal ganha dinheiro com isso, eu poderia ganhar também né? Fato é que trabalhar em dois empregos não é fácil, trabalhar em um já dá um trabalhinho e trabalhar em dois é duro.

Mas comecei em um novo trabalho, participo do departamento de informática de uma construtora (clique aqui e veja o site dela), me dei muito bem com o pessoal lá, e descobri que sou um bom desenhista! rá! Ando desenhando layouts, cartões coisas legais, mas por diversão!

Até porque o meu serviço lá é acompanhar a instalação de um sistema de ERP, coisa de nerd né! Mas para quem entende se divirtam!

Sabe qual o pior, desde pequeno eu vejo meu pai trabalhando na construção civil. Sim ele é pedreiro! Nunca me ambientei com isso e prometi estudar para não ter que passar o dia fazendo força! Bom... agora tenho que entender tudo sobre construção civil para saber como lidar com o software e a necessidade da empresa.

Alias vocês sabiam que o quartinho da bagunça dos apartamentos se chama Hobby-Box? É nem eu! Tem um monte de coisa, e quando se vai comprar areia então! Tem três tipo! Pra mim era dois, areia para pedreiro e areia da praia!

Sei que estou feliz e as coisas estão andando muito bem, ainda não estou ganhando aquela maravilha que sonhava, mas já dá para curtir baladas melhores, e acertar as contas!


Logo, Logo tem mais coisas para vocês, se é que existe vocês visitando meu blog ainda!

4 comentários:

  1. Fala primão... bom retorno, cara!!
    vc podia aproveitar e virar seguidor no meu tbm, cadê a humildade?? hahaha

    Aí, que bom que tá curtindo o novo trabalho... muito sucesso, cara... e não deixa de postar as coisas aí não...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi amor....ainda bem que retornou!
    Tava com saudades dos seus posts. Adoro ler as coisas que você escreve.

    Beeijos, e não deixe de postar!

    ResponderExcluir