quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sabe que sempre ouvi em shows, um retardado gritando "Toca Raul!", sabe que algumas vezes o retardado foi eu, sem saber em meio a tudo isso o que realmente significava.

Mesmo sabendo que quando Raul faleceu, eu tinha somente um ano de idade, não sei por que até hoje eu sei cantar Metamorfose Ambulante, ou sempre tenho aquela velha opinião formada sobre tudo. Não entendo, porém aceito. Sei que a vida é um vai e vem, formada de altos e baixos. Porém mais de 20 anos sem Raul sempre tem alguém que toca ou pede Raul.

Talvez seja um símbolo da rebeldia e da mudança que nós os jovens, tomamos como referência para acreditar que possamos fazer algo, ou não!

Um exemplo? Estou aqui escrevendo sobre alguém que nunca vi cantando, e você continou lendo!

3 comentários:

  1. Raul podia não ser uma unânimidade, mas era um símbolo contra toda a hipocrisia da época e não é pegar pesado quando digo que ele ainda é atual depois de mais de 20 anos...

    Viva a sociedade alternativa!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo,

    Raul SEixas e seu parceiro Paulo Coelho sempre foram muito bons mesmo, as letras em que os dois assinam são as melhores, apesar de pouca gente saber que o Paulo Coelho faz parte disso... Eu mesmo era um dos retardados gritando 'toca raul'... Muito bom o blog. Parabéns.

    ResponderExcluir