quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ô inteligência em!

Não sou muito de ficar brigando, por pouca coisa, mas essa é demais, como pode.

São José dos Campos, no interior de São Paulo, região do Vale do Paraíba é onde eu moro, e para questões de localização Taubaté é uma cidade vizinha questões de 30 minutos da minha casa até o centro de Taubaté.

Numa bela quinta-feira resolvi comprar pelo mercado livre um MP3, coisa barata e com frete grátis pelo correio, maravilha! E o melhor o produto estava em Taubaté, chegaria mais rápido!

Engano meu! Como eu sou bobo! E ingênuo! Não é que o produto tem que ir para São Paulo (mais de 150 km de Taubaté) para voltar para São José? Como pode? Uma cidade do lado da outra e o produto tem que ir para a capital para voltar para o interior mesmo.




Veja pelo lado bom, meu MP3 viajou mais que eu nesses últimos 6 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário