quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Histórias tristes talvez (Parte 3)

Sou fã de mim mesmo! É o jeito sabe? Assim que Juca se tratava!

Por que no colégio, as meninas não davam bola, nem ligavam, mas quando surgia um trabalho difícil de se fazer ou uma prova tenebrosa! Ai Juca era amigo da mulherada! Do que adiantava ser inteligente, porém feio. Queria ser Don Juan, ser galã da novela das 20h (que começas as 21h). Por que a inteligência era tão inversamente proporcional a beleza?

Juca sabia que as meninas gostavam dos mais bonitinhos, mas elas bobas não sabia que os bonitinhos passavam por causa dele!

Na rodinha de amigos as piadas de Nerd e CDF sempre sobravam para ele como motivo de risada, coitado! O dia que Juca teve coragem de falar algo para alguma menina... Ele fixou os olhos e quando ia soltar sua declaração ouviu:

- Tá olhando o que, perdeu o ...

Pronto acabou o dia! O fato era que toda mulher bonita se achava feia, mas também não queria dar bola para um cara inteligente. Fato também que mulher linda se achava gorda e não dava bola para inteligente. E mais fato dos que os fatos que já passaram é que mulher que se achava a tal, nem o porteiro da escola queria.

Mais mais fato que tudo isso é que Juca passou no vestibular de faculdade pública e os bonitinhos passam o dia embaixo do carro apertando porcas e cheios de graxa para pagarem a faculdade a distância! Isso se eles já conseguiram se formar!

FATO! Quando Juca tiver um bom emprego, um bom salário, um bom carro, ele vai ficar bonito!

-------------
Sem ofensas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário