sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Essa tal de eleição! (Parte 3)

Hoje caros colegas acordei bem feliz!

1º Hoje é sexta-feira!
2º Amanhã é sábado!
3º Depois de amanhã é domingo!
4º e último! ONTEM FOI O ÚLTIMO DIA DE PROPAGANDA ELEITORAL!!!!


Eu não sei vocês mas estava cada vez mais dolorido ficar vendo aquele programa de humor na hora que eu ia almoçar e na hora que ia jantar! Sem contar o tempo que eu estava dirigindo e o rádio passando aquele negócio do pior que está não fica, ou seria, fica sim!

Sabe que eu fiquei doido, para caçar o meu título que não achava de forma nenhuma em todos os lugares que costumava guardar! Como teria que levar um documento com foto e o maldito título que uso a cada dois anos, e ainda para a mulher olhar o meu nome e me devolver! Como não encontrava o danado, resolvi ir tirar segunda via!

Até ai tudo bem, ou melhor, até a hora de ver a fila dos lerdos como eu que perderam o título! 30 de setembro último dia, também pudera que estivesse assim!

O pior que quando cheguei em casa o título estava sobre minha cama! Minha mãe havia achado! Não é difícil de imaginar qual foi minha reação! Fiquei louco! Porém estava feito!


E na manhã de sexta, bom, fiquei com mais raiva! O MALDITO Supremo Tribunal Federal, resolve que só precisa de um documento com foto! E adivinha? O danado do título tem foto? Para que eu uso o título mesmo se ele não tem foto? Para que serve o título mesmo? O que vou fazer com o meu novinho?

E depois não se sabe o por que está tão alto o número de passaportes emitidos na pré-eleição! É amigos esse é o governo que temos, e que teremos, caso isso não mude nesse domingo!

A e outra coisa sabe aquela tal lei da ficha limpa? É amigo, não foi votada AINDA, por que? O nosso querido excelentíssimo presidente não teve tempo de nomear o 13º ministro, e essa foi a desculpa para não votar a lei. Mas espera aí! Onde estava o presidente de república que não nomeou um novo ministro?  Bom eu sei!


ESTAVA OCUPADO DEMAIS FAZENDO CAMPANHA PARA A DILMA!

Um comentário:

  1. Então, OBRIGATÓRIO TÍTULO E DOCUMENTO COM FOTO!!!
    Fizemos treinamento [nós mesários] e eles 'batiam' na mesma tecla a tarde inteeria: 'PROIBIDO VOTAR SE NÃO TIVER TÍTULO JUNTO E DOCUMENTO COM FOTO, vcs não podem deixar...'!! Quanto mais vivo nesse país, quanto mais escuto, leio, assisto....mas tenho a certeza de que isto aqui [Brasil] é um palco de circo, e nós [brasileiros] somos PALHAAAAÇOS dessa malandragem toda!!! Cansei.....vou fazer igual o Felipe Neto, pegar minha dupla nacionalidade e ir pra Europa!! Beeijo...

    ResponderExcluir