domingo, 19 de setembro de 2010

Voto nulo?

Eu vi o vídeo abaixo, e sei que tenho que comentar! Veja e leia vai valer a pena!

http://www.youtube.com/watch?v=F96ulSBA7Hc&feature=player_embedded#at=627

Acredito que você deveria informar também que caso as eleições chegue a mais de 50% de votos NÃO válidos, teríamos uma NOVA eleição e com NOVOS candidatos, em seu vídeo, você deixa claro que o voto válido só ajuda a quem está ganhando!

Se a eleição realmente fossem facultativas jamais uma candidata sem um passado público DECENTE, iria liderar as pesquisas! Ainda mais com um passado criminoso como o dela!

E também se nosso voto fosse facultativo não seríamos obrigados a escolher entre uma candidata sem capacidade de governo e com passado negro, ou um candidato que se preocupa mais em atacar a adversária do que mostrar suas propostas!

Infelizmente as classes mais baixas pensam com a barriga! E não buscam passado, e não escolhem os candidatos e sim votam naqueles que alguém mandou!

Nos últimos 8 anos não tivemos uma mudança na economia, nem no planejamento, toda a política se conservou! O PT só continuou com o planejamento do PSDB!

Um comentário:

  1. De certa forma, o seu texto tem sentido!
    Todavia, veja a situação do estado de SP que há décadas está sobre o governo tucano também acho que o voto nulo deverias ser aplicado com intensidade em nosso estado.

    ResponderExcluir