segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mamonas Assassinas?



Que saudade me dá em lembrar desses caras! Mesmo pequeno e com apenas 7 pra 8 anos, lembro-me muito bem das suas músicas que fizeram da minha infância a de outros milhões de brasileiros mais alegre! Foi um sucesso que durou apenas 7 meses, porém não deixei jamais cair no esquecimento e sempre que posso toco na balada (Sou DJ, né?).

Em março de 1996, me disseram assim, após aquele trágico acidente: "Você vai ver logo, logo todo mundo esquece, é sempre assim!", desde então prometi não deixar no esquecimento essa maravilhosa banda que encantou minha infância!

Mas o impressionante é o modo em que faziam suas músicas, pois bem acho que era a fórmula do sucesso. O jeito irreverente das letras e o sarcasmo da realidade de outros estilos musicais.

Esse ano comecei a ouvir uma outra banda que tem um estilo parecido com a dos Mamonas, chama-se Pedra Letícia, faz sucesso principalmente com os jovens. Tenho gostado do estilo de músicas deles e toda vez que ouço, me lembro do Mamonas.

Quer ouvir também? O site deles é esse AQUI lá você pode baixar o CD deles, completo e sem comercial! Seria um novo jeito de ganhar dinheiro?



Fica ai a dica!

2 comentários:

  1. Realmente o Pedra lembra mesmo Mamonas! Mamonas tbm fez parte da minha infância, e me lembro muito bem do dia [domingo] em que estava assistindo tv e começou o plantão da globo falando que tinham sofrido acidente. Até uma professora minha q dizia não gostar, nos deu trabalho pra fazer osbre eles....sobre a irreverência desse pessoal excepcional. Beeijo!

    ResponderExcluir