quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Essa tal de eleição!

Afinal de contas por que elegermos democraticamente se somos obrigados a votar?

Não entendo qual o problema que existe com essa vida democrática que vivemos em nosso país, sendo que a democracia exercida pelos atuais dirigentes tende a beneficiar a eles próprios! Ser candidato ultimamente parece tarefa fácil e nada complicada. O maior exemplo disso é nosso querido candidato a Deputado Federal, Tiririca, que ao invés de ocupar seu espaço, nos meios de comunicação, para a exposição de propostas prefere criar piadas do seu próprio país. Será que esse é o orgulho brasileiro que temos de ter? Sou brasileiro e não desisto nunca?

Se bem que o Brasil é exemplo internacional de eficiência em eleições, né? Tudo computadorizado! "COISA DE PAÍS DESENVOLVIDO". É uma pena que os candidatos sejam de um mundo onde o desrespeito e a falta de ética sejam as palavras mais comuns existentes!

Não gosto da DILMA e nem do PT, mas não acho que JOSÉ SERRA mereça vencer, já que conheço mais seus ataques a sua adversária do que suas propostas. Os demais candidatos não estão preparados para estarem lá na cadeira mais importante do País, não entendem que o radicalismo pode levar ao completo desastre!

Particularmente acho que se todos soubessemos que votando nulo, e estes atingissem 50% dos votos, teríamos uma nova eleição com novos candidatos. Para mim isso seria a melhor saída. Pois já cansei de ver essa briga do café com leite, ou do PSDB com o PT!

3 comentários:

  1. Com certeza...concordo com cada palavra expressada neste pequeno texto, onde os milhões de brasileiros deveriam ler, e se beneficiar das 'dicas'. Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. COMO O MASANORI NOS ENSINOU: DEPENDEEEEE!
    CADA UM FAZ A ESCOLHA QUE LHE AGRADA, CERTA OU ERRADA ? A RESPOSTA VEM DEPOIS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Serra dedicado a atacar, e Dilma dedicada a puxar o saco do Lula. Tá dificil de escolher, mas entre uma mulher que não governou nada... e um cara que pelo menos tem uma experiencia politica, sou mais o cara.

    ResponderExcluir